Beleza, Neutrogena, testamos

Testamos: Sabonete Deep Clean Grape Fruit – Neutrogena

Hoje vim falar de um produto que usei apenas uma vez e me deu a maior dor de cabeça. Comprei esse sabonete facial Deep Clean de Grape Fruit de tanto que vi as pessoas falando dele. Todo mundo sempre falou maravilhas e resolvi comprar pra testar.

Ele possui uma textura normal de sabonete líquido. Apenas um pouco é o suficiente para espalhar pelo rosto todo. Logo de cara me surpreendi com o cheiro, é muito gostoso. Logo que acabei de usar senti minha pele bem limpinha e refrescante. Já estava marcando nosso casamento quando de repente…

FUÉN… acordei com alergia do produto!
Meu queixo e meus lábios ficaram bem afetados. Infelizmente não tirei fotos, mas meu queixo ficou todo empolado e coçava um pouco também. Meus labios ficaram horríveis e nem Bepantol dava jeito. Foram dias pra tudo voltar ao normal. E isso porque eu havia usado uma única vez, imagina se tivesse usado mais vezes?

Quando relatei o caso no Instagram e no Facebook, algumas meninas vieram comentar que também tiveram alergia ao produto. Poxa, estranho né? Eu vou tentar entrar em contato com a empresa e ver o que dizem a respeito e qualquer coisa volto a falar pra vocês.

Achei bem complicado porque não fui um caso isolado. Por outro lado, várias meninas elogiaram e disseram que amaram o sabonete. Mas eu vou ficar bem longe dele e de qualquer outro produto da marca, afinal não sei o que desencadeou a alergia e vai que essa substância está presente em outros produtos deles também, né? =/

Paguei por volta de R$12,00.

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: