Beleza, Maquiagem, maybelline, testamos

Testamos: Color Tattoo Bad To The Bronze – Maybelline

Sempre tive muita curiosidade de testar essas sombras em creme da Maybelline e acabei comprando da Fernanda que estava vendendo algumas novinhas e por um preço legal. Preciso dizer que já virou uma queridinha no meu coração e já estou de olho em outras cores.

A sombra vem em uma embalagem de vidro bem resistente. Achei bem simpático o vidrinho, só tenho medo de derrubar no chão e espatifar tudo hahaha. Na frente vem com a tampa em preto e um adesivo colado com o nome da cor, a parte de trás possui um outro adesivo transparente com o nome do produto. Quando eu olhei pensei até que fosse gravado no vidro, mas não é. =/

A cor que escolhi foi a Bad To The Bronze, uma cor muito bonita e brilhante. É possível usá-la sozinha ou então como base para alguma outra sombra em pó. Essa sobre cremosa é de fácil aplicação, geralmente aplico com o dedo mesmo e é perfeita para aqueles dias de preguiça ou de pressa. Depois que a sombra é aplicada na pele, ela seca e só sai com a ajuda de um demaquilante. Virei fã mesmo!

Essa maquiagem eu fiz usando a Bad To The Bronze como base para outra sombra (essa semana tem tutorial! ;D). Já quero outras cores com certeza. <3
Eu paguei R$26,00 dessa, a Maybelline não trouxe essa linha Color Tattoo para o Brasil, mas é possível encontrar em diversas lojinhas virtuais e até mesmo no eBay (vou comprar as outras por lá e depois conto pra vocês).

Vocês tem alguma outra cor pra me indicar? ;D

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: