inspire-se, Moda

O novo jeito de usar bandage

Quando a moda de saia e vestido bandage surgiu o negócio era usar com blusas também justas e aí ficava aquele look todo grudado que na época, mais nova e magrinha eu gostava. Aliás, um monte de gente gostava porque somente depois de um tempo as piris se apossaram desse visual como uniforme.

Mas então o que fazer com as saias, que viraram verdadeira febre? Jogar fora? Porque ninguém doa saia bandage né? Imagina a cena! hahaha

Nãããããão, ninguém precisa se desfazer das saias grudadinhas, a não ser que você tenha deixado de gostar ou não combine mais com você. Mas por falta de inspiração de looks mais legais isso não pode acontecer.

O jeito agora de usar saias bem coladinhas é bem simples: com blusas largas. E vale tudo: bata, blusa normal, camisas… Se for estilo mullet melhor ainda porque de quebra tapa o bum bum e dependendo para o lugar que você está indo é mais aconselhado.

Agora, pra balada, barzinho, festa informal: joga uma blusa larga e seja feliz!

Devo confessar que ainda tenho minha saia bandage e amo de paixão. Claro que era muito mais fácil usar quando eu tinha a perna magrela, mas ainda hoje uso sempre que a ocasião permite. No caso, a minha saia de paetê é bandage também porque fica toda grudadinha.

Pra quem tem vestidos nessa modelagem pode jogar um blazer por cima ou até mesmo fazer o vestido fazer a função da saia jogando uma camisa por cima. Fica legal e deixa a peça mais versátil.

 

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: