Dicas, iPhone

Meus aplicativos preferidos para iPhone – Parte I

Já devo avisar que eu não sei se os aplicativos que vou citar aqui tem a versão para Android ou não, então vale você, dono de um aparelho Android dar uma verificada.
Bem, uma das coisas mais legais em se ter um iPhone ou um Android é poder baixar aplicativos para facilitar a vida ou só para jogar mesmo. Vou mostrar para vocês os que eu mais uso e mais gosto.
Não vou citar os aplicativos de redes sociais porque esses são os básicos dos básicos.

Song Pop

É a febre do momento, todo mundo tem, todo mundo joga, pelo celular, pelo facebook… tem sempre alguém desafiando outro alguém. Confesso que comecei bem viciada mas odeio ficar viciada nas coisas então fui parando de jogar. Agora só jogo antes de dormir pra relaxar! haha
Pra quem não conhece é um jogo onde você desafia um amigo a acertar quem canta ou qual o nome da música. É tudo separado em temas (Love Songs, Today Hits, 90 Alternative…).

Instagram

Deve ser o mais conhecido app de fotos. Nele você posta fotos que podem ser curtidas e receber comentários e também pode seguir as pessoas para ver, curtir e comentar a foto delas.
Só acho que falta um botão de compartilhar no Instagram, mas ok.
No app também dá para colocar bordas e efeitos nas fotos e postá-la no seu twitter ou facebook.

WhatsApp

Tem dias que ele está grátis e dias que ele está por $0.99. Claro que o meu baixei quando estava grátis! haha
É uma ótima opção para ligar e mandar msg grátis para quem também tem esse app e está conectado na internet.
Confesso que quebra um super galho nas conversas por msg com o namorado.

Travessias

É um joguinho que faz a gente querer arrancar os cabelos, mas eu gosto.
Funciona basicamente assim: tem pessoas, uma canoa, um rio e dois lados. A cada etapa você tem um desafio e regras. Exemplo: você tem que mandar todos as pessoas para o outro lado do rio mas o menino não pode ir sozinho com a menina e a menina não pode ficar sozinha.

Aqua Toy

Outro joguinho, mas esse fez parte da infância da maioria das pessoas que tem a minha idade. Sabe aquele brinquedo com água dentro que a gente tinha que ficar apertando dois botões para tentar encaixar as argolas naqueles palitos de plástico? Então, é esse jogo, para celular.
Não é a coisa mais divertida do mundo para quem vê de primeira, mas pra quem brincou bastante disso quando criança, como eu, é uma nostalgia gostosa.

Semana que vem tem mais dicas de aplicativos 🙂

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: