Batom, Beleza, Maquiagem, testamos

Testamos: Batons Eletric Pink e Impress Me – Maybelline

Desde que eu havia visto pela blogosfera os batons da linha matte eu fiquei desejando. Já tinha visto pra vender pela internet, mas eu ainda não estava tão viciada em batons hahahaha. Até que há 2 semanas atrás, em uma das minhas idas na Droga Raia encontrei a linha e meus olhinhos brilharam. Como já fazia algum tempo que eu tinha paquerado eles, eu já nem me lembrava mais quais eram as cores que eu queria, mas acabei levando dois que tinha certeza que usaria.

Optei pelo Eletric Pink e o Impress Me, ambos são bem vivos e tenho adorado usá-los. Vocês irão ver nas fotos que eles não são totalmente opacos, mas possuem uma textura que eu considero ideal. E como são mais sequinhos duram boas horas nos lábios, isso é o que eu mais tenho amado.
Vale lembrar que para aplicação de um batom com acabamento matte, é necessário manter seus lábios bem hidratados, já que essa opacidade tende a ressaltar mais aquelas pelinhas que ficam repuxando, né?

Eletric Pink – É um rosa bem vivo e achei que nos lábios fica mais forte do que na própria bala (impossível conseguir captar a cor exata #chatiada). Não sai mais da minha necessaire, tem sido ótimo para esses dias de preguiça, sabe?

Impress Me – Esse batom é bem coral e olhando na bala ele parece ser muito aceso, né? Mas nos lábios ele não fica dessa forma. Achei ele até mais discreto do que o Eletric Pink. Engraçado isso, né? Ahhh, dizem que ele é um genérico mega fiel do Impassioned da MAC. 😉

Outra coisa legal que não comentei é que os batons vem com duas tampinhas, uma é da cor da embalagem (nesse tom de vermelho fechado) e a outra é transparente. Bom é que se uma quebrar, tem a outra, né? 🙂
Paguei cerca de R$17,00 em cada um e estou muito satisfeita, tanto que fiquei desejando as outras cores (Plum Me, Nectarine Juice e Play Peach), se eu comprar alguma outra cor eu volto pra falar pra vocês.

Vocês já usaram algum batom dessa linha? Quero saber a experiência de vocês também. 😀

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: