Superação

Superação VI – Por Kelly Porto

E hoje a história de superação é com a Kelly Porto, e o tema será: Unhas.

Eu sempre fui uma pessoa muito ansiosa e com isso vinha o problema de roer as unhas, alias roer não, comer mesmo até a carne até sangrar, eu sei que para alguns pode parecer futilidade mas ter a unha bonita e grande era um sonho inalcançável para mim. Eu via todas as minhas amigas com unhas maravilhosas e eu com aqueles cotocos machucados. Eu chorava muito tentava de tudo, pimenta, aquele produto com sabor ruim da Avon entre muitas outras coisas mas nada adiantava.
Até que um certo dia eu estava passando em frente a farmácia aqui do bairro e um vidrinho de esmalte azul me chamou a atenção, pensei muito antes de comprar porque até então eu só usava cores super claras pois tinha vergonha de usar cores fortes naqueles cotocos tortos horríveis, minha tia me incentivou a comprar o tal esmalte de uma marca que eu não conhecia era Funny paguei 1 real por ele e nunca me arrependi, mesmo sem nenhuma experiência em esmaltação eu passei e fui me acostumando com a cor e com o passar do tempo aprendi a tirar cutícula porque antes eu era uma negação pra isso, agora com mais de um ano com as unhas lindas e grandes, sou uma viciada em esmaltes quando entro em uma perfumaria adivinha pra qual seção eu vou direto? Esmaltes claro, amo todos os tipos e cores, flocados, holográficos(quanto mais brilho melhor) clássicos, coloridos, duocrome, entre muito outros tipos que não me lembro agora.
A lição que eu quero deixar com essa minha experiência, é se eu quero eu consigo, vale muito a pena lutar pelo que se quer pois tudo na vida é possível quando se quer.

Quem quiser ter sua história publicada aqui no blog é só enviar um email para tpmmoderna@gmail.com com o assunto Superação contando sua história de superação 🙂

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: