cabelo, Seda, testamos

Nova linha Seda Pro-Natural

Gente, a Seda não para de lançar uma novidade atrás da outra. A boa nova agora é que a marca se uniu ao grande Jammal Hammadi (expert em ingredientes naturais), para criar sua nova linha. Agora a gente pode cuidar dos fios usando da tecnologia da natureza, tem coisa melhor que isso? 🙂

A linha foi desenvolvida e pensada para todos os tipos de cabelos, dos mais secos, aos mais oleosos. E hoje eu vim contar um pouco pra vocês dos produtinhos que eu recebi há algumas semanas e ando usando na jubinha. :).

Pureza Refrescante: engraçado que eu já tinha esse shampoo antes mesmo deles me mandarem. AMO, de verdade! Eu não tenho o cabelo oleoso, mas eu sempre uso ele como um shampoo de limpeza antes do shampoo que eu estou acostumada. Como ele é desenvolvido para cabelos oleosos, ele limpa super bem o couro cabeludo e deixa os fios preparados para receberem uma hidratação depois. Veja bem, ele é um shampoo de limpeza, não um anti resíduo, por isso pode ser utilizado sempre durante as lavagens. 🙂
Não posso deixar de comentar, que o cheirinho de chá cítrico é a coisa mais refrescante do mundo!

Vitalidade e Equilíbrio: essa linha é desenvolvida para os cabelos mistos e normais. Sabe quando você tem a raiz oleosa e as pontas ressecadas? Então, esse é o combo perfeito para neutralizar e cuidar dos seus fios. Essa linha é composta de extratos de guaraná e gengibre e possuem um cheirinho bem bom, juro que o gengibre é quase imperceptível (sei que tem muita gente que não gosta) e quem usou garante que deixa um brilho incrível nos fios.

Revitalização e Reposição de Massa: meu preferido disparado!!! Essa linha é indicada para os cabelos secos e bem… vocês sabem que eu pinto o cabelo, uso secador e chapinha frenéticamente e não há madeixas que resistam a tudo isso intactas. Desde que chegou só tenho usado esse shampoo, ele é bem cremoso e assim como o resto da linha tem cheirinho de chocolate, mas bem suave, não é aquele enjoativo, sabem?
O creme de tratamento tem sido minha verdadeira paixão. Deixa o cabelo incrível, juro! Minha dica é deixar o creme por 30 minutos nos fios, depois enxaguar e finalizar com um condicionador pra selar bem as cutículas. Pretendo em breve fazer uma resenha bem detalhada dele pra vocês.

A melhor parte é que a gente pode ter tudo isso por um precinho super camarada! 🙂
Vocês podem encontrar a linha nos supermercados, perfumarias e diversos outros estabelecimentos da sua cidade.

Vocês já testaram algum produto da linha Pro-Natural?

_____
Este post é um publieditorial

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: