inspire-se, Moda

E a monocromia?

Sei que muito tem se falado do color block e toda essa misturança doida de cores, mas será que é só disso que vive a moda ou o verão? Será que combinar cor com cor ficou brega?
Fiquei na dúvida e corri pra pesquisar como andam as coisas por aí. Sei que sempre vai existir espaço para o básico, mas parece que ele tá ficando meio  esquecido por aí.
Ou é impressão minha?

O rosa é lindo e perigoso porque tem milhares de tonalidades, né? E ao mesmo tempo que pode ficar legal (como os looks mostrados acima – só que sem essa meia no sapato, peloamor!!), pode cair no brega e ficar parecendo uma barbie se você se vestir todinha de rosa choque.

Ahhh, o azul……. acho que é uma das cores que menos fica over se usar várias peças do mesmo tom. Gosto mesmo. 🙂

Só não saio por aí toda trabalhada no nude, porque essa minha cor de palmito não permite. Mas se você é mais provida de melanina, se joga sem medo, gata! Ahaza e fica linda, super chique! 🙂

E agora, Bial? Pode ou não pode? Costumo dizer que na moda não tem muito isso de poder ou não. Você tem que se vestir como se sente bem :).
Claro que se colocasse uma clutch laranja, o look ficaria bem mais divertido… mas não acho que fique feio combinar cinto, bolsa e sapato. Tem gente que acha que é coisa de vó, eu só acho que é o tipo de coisa de pessoas mais tradicionais. E se você tem medo de ousar, aposte no clássico, nunca vai errar.
E pra vocês? Como funciona esse excesso (ou não) de cores em um look?

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: