20
out

Estou com 22 anos e acho que está na hora de começar a cuidar da minha pele de um jeito diferente. eu sou a zé tumulto que acha que com 30 anos vai ser tomada pelas rugas. Coisa de gente paranóica sabe? Pois bem…
Só que, minha mãe nunca usou cremes anti-idade, então eu acabo ficando sem referência sobre a qualidade e eficácia deles, portanto, nada melhor que vocês me ajudarem né?

Não queria usar Renew nem Chronos para não ter que ficar dependendo de pedido para os produtos chegarem sabe? Queria alguma coisa que vende em farmácia, sei lá, pra poder ir e comprar no ato quando acabar, sem espera.
E aí, quais vocês me recomendam?

  • http://twitter.com/silvanefhp Silvane Frota

    Super recomendo o Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele Timewise da Mary Kay, é maravilhoso!

  • Detalhes de Diva

    hahaha tbm sou tão neurótica feito vc
    Não vende na fármacia, mas tenho usado a linha anti idade da Mary Kay. Experimentei por ter me tornado revendedora, gostei bastante e continuei usando. Não vá achar que é papo de vendedora hahaha. Não sou tão louca de continuar usando só pq sou vendedora hahaha
    Bjs
    Josy Ronconi

  • Look Melissa

    Dai, eu tenho 28 anos. Achava que precisava de anti idade… aliás eu usei Renew desde os 20. Estava começando a ter algumas rugas comuns perto dos olhos e tal, então pensei que precisasse de algo mais eficiente.
    Fui à dermato e sabe o que ela me mandou fazer? Jogar meus cremes fora! Ela me passou um medicamento que controla a oleosidade e espinhas à noite, um manipulado para as olheiras e um protetor solar caro.
    Fiquei chocada… nenhum creme? Mas e minhas rugas?

    Bom, estou tratando desde agosto e o tal medicamento da noite é esfoliante, assim como o das olheiras. Não tenho mais rugas, sinais, nada. Nem espinhas, nem oleosidade. Detalhe: ela mandou eu lavar o rosto com sabonete de glicerina… fiquei chocada de novo e novamente funcionou.

    Acho que é sempre melhor consultar um profissional nesses casos. Minha pele está linda, radiante e melhor do que quando eu tinha 18. Minhas fotos mais recentes são sem maquiagem… sem pó, sem corretivo, sem base! E a aparência é muito melhor do que quando eu gastava horrores nesses produtos.

    Em tempo, ela mandou eu usar o Minesol Oil Control da ROC, que é indicado em muitos blogs e de fato eu senti diferença dos protetores que usava antes.

    Recomendo!

    Beijoss.

    • http://www.tpmmoderna.com Dai Cravo

      Tamy, vocês conseguiram me convencer de que o melhor tratamento é a prevenção! hahaha
      Muito obrigada pelas dicas.
      E vou comprar um protetor solar urgente! Nunca passei, acredita?

  • http://twitter.com/ecc_beauty Eccentric Beauty

    Neutrogena! Sem dúvida alguma! Tô com 23, uso e AMO!!! Uso toda a linha Utra Light (creme noturno, área dos olhos e diurno com filtro solar). Se pesquisar bem, consegue achar com preço muito bom! 
    Bjos

  • Tatiane Deschamps

    Quando fiz 25 anos fui no dermatologista com essa mesma preocupação… e ele me disse que o ideal para essa idade é apenas um creme para a área dos olhos que é o que eu uso. Eu uso o “Active C Yeux Creme p/ os Olhos La Roche-Posay”. O tubinho é pequeno mas rende horrores porque a qtdade que se passa no olho é bem pequena. Pra teres uma ideia, eu uso quase um tubinho por ano… teve ano que rendeu um ano, teve ano que rendeu menos (pq usei todo santo dia que é o que deveria ser feito!) Podes apostar que é ótimo e ajuda (um pouco) até nas olheiras.
    =)

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100000934123881 Pamela Alexandria

    Oii eu tenho 17 anos pra mim muiiito nova e uso o Chronos da natura tipo eu robo da minha mãe mais não é por causa de rugas mais e otimo para hidratar a pele a varios tipos nas farmacias que sao muito bons

  • http://twitter.com/Gabi_Mir Gabriella Alves

    Eu tenho 21 e o renew de 25 anos, desde que minha melhor amiga (farmaceutica!) fez um curso de cosmetologia e é a professora falou que os cremes só fazem efeito se começarem a ser usados 5 anos antes da idade recomendada!!! Fiquei em choque pq parece que eles são vendidos para as idades erradas por causa do preço (tipo uma mulher de 25 anos não tem o mesmo poder aquisitivo de uma mulher de 30!)

    Pelo sim e pelo não, de agora em diante eu uso creme anti age, e conto essa história pra todo mundo! Melhor prevenir que remediar!
    Beeijos

  • kndanga_nini

    Ah, não conheço muitos não mas adorei o Neutrogena Ultra Light! É super levinho e no quesito anti idade, não sei ainda se funciona, afinal não tenho sinais. Mas é um ótimo creme e se acha facilmente em farmácias.

  • http://twitter.com/MulherVestida umamulherbemvestida

    Olá,vim conhecer seu cantinho e já estou super seguindo!
    Parabens pelo Blog e sucesso pra ti!!!!

    Se quiser me fazer uma visitinha também,será muito bem vinda e se gostar e quiser seguir,sinta-se em casa!
    beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

  • http://www.facebook.com/people/Renata-Moraes/100000514081187 Renata Moraes

    Dai dizem que o Olay é mto bom! Estou usando o creme de área dos olhos da Olay, mas ainda não tenho opinião formada. Não se se ai em SJC tem Adcos..mas se tiver..é ele! Recomendo mto!
    BJss

  • http://twitter.com/sombrinhaazul Ana e Ellen

    Os da Mary Kay são ótimos, mas só pedidos na revista também!
    Minha avó e minha mãe usam os cremes d’O boticário e amaaamm!!
    Bjbj ;]
    ;*
    http://sombrinhaazul.com

  • Renata Balseiro

    Dai, tenho 30 anos e sou muito branca, bem loira e com olhos super claros (o que acaba com minha visão em ambiente claros). Eu sempre achei que precisaria de cremos logo cedo, porque né? Normalmente muito brancas tendem a ficar com rugas, manchas… E minha fotossensibilidade é um prato cheio pra pés de galinhas!
    Bem, eu comecei a usar produtos anti idade e só tive problemas, meus poros entupiram (minha pele é oleosa e usava cremes próprios pra minha pele). Resultado: cravos internos e manchas de acne. Fui a dermatologista e esteticista, tomei esporro das duas, então enfiei o rabo entre as pernas e comecei somente a seguir as orientações.Eu passei a usar sabonetes específicos (que vendem em farmácia) e uso também um ácido bio-vegetal que não afina a pele como os ácidos normais. Ele é milagroso, promove renovação celular e recupera a hidratação natural, elimina acne e manchas menos profundas. E durante o dia um protetor solar potente.Resumindo meu testamento: minha pele hoje não tem manchas, rugas, espinhas, cravos… NADA.Eu acho que você deveria consultar uma boa dermatologista, até porque você é nova e nem precisa se preocupar com anti idade, se você hidratar corretamente, sua pele ficará um luxo por muito tempo!Beijos

    • http://www.tpmmoderna.com Dai Cravo

      Renata, também tenho pele oleosa e fiquei até com medo de ter problemas depois de ler seu comentário :(
      Vou tomar jeito e só cuidar bem direitinho da pele mesmo! hahaha
      Obrigada!

  • Juliana Rodrigues

    Eu consulto o blog Bulle de Beauté(vale a pena dar uma pesquisada lá) da Dra Renata (dermatologista).Ela diz q antes dos 30 compensa usar um anti-idade só p área dos olhos.Uso o Neutrogena Healthy Skin eye cream.Passo tb na área do bigode chinês(q n tenho kkk)e em áreas da testa.Bjs.

  • Juliana Rodrigues

    Eu consulto o blog Bulle de Beauté(vale a pena dar uma pesquisada lá) da Dra Renata (dermatologista).Ela diz q antes dos 30 compensa usar um anti-idade só p área dos olhos.Uso o Neutrogena Healthy Skin eye cream.Passo tb na área do bigode chinês(q n tenho kkk)e em áreas da testa.Bjs.

  • http://www.facebook.com/gell.esteticista Gell Esteticista

    Dai , vc não precisa usar creme anti – idade agora. O que vc precisa fazer  é hidratar e tonificar  a sua pele. Quando vc chegar perto dos 30 anos  aí sim.  Procure um bom hidratante e  uma loção tônica. E não esqueça o filtro solar. Bjos!!!

    • http://www.tpmmoderna.com Dai Cravo

      Obrigaaada :) Vcs conseguiram me convencer que isso é o melhor a se fazer! hahaha
      :*

  • http://twitter.com/IzabelSoraia Izabel Soraia

    Na verdade eu não vou ajudar hehehehe
    eu vou perguntar
    Eu estou com 23 masss tenho a pele muuuuito oleosa, e com espinhas (SIM) portanto morro de medo de creme anti idade, então se as meninas ajudarem dando dicas neste sentido tmbm ficarei mega feliz

  • http://www.lipstickcorner.com Gabi Rebello

    Dai, não coloca nhaca na cabeça, hahaha! Olha só: eu sou um ano mais velha que você e já fui correndo pra dermatologista querendo produtos anti-idade. Ela olhou pra minha cara e deu risada. Não adianta usar este tipo de produto agora, ele não vai servir como tratamento preventivo e também não vai contribuir com muita coisa para a sua pele. Na nossa idade, o ideal é fazer a manutenção da pele (limpeza/higienização, tonificação e hidratação) e o mais importante: investir em um bom filtro solar, ele sim é um tratamento preventivo. 

    O único anti-idade que eu estou liberada para usar é na área dos olhos. Eu tenho muita olheira e já usei alguns como o Active C Yeux da La Roche-Posay e o Liftactiv Retinol HA Yeux da Vichy. 

    De resto… Fique longe dos cremes anti-idade! ><
    Beijocas! =*

    • http://www.tpmmoderna.com Dai Cravo

      Gabi brigou comigo :( hahahahahaha
      Pode deixar que vou seguir as dicas direitinho… o que preciso é tomar vergonha na cara e começar a usar protetor solar todos os dias. Só uso na praia e piscina acredita?

      Obrigaaada Gabi :)

  • http://www.facebook.com/people/Caroline-Ortiz/100000271732278 Caroline Ortiz

    Uso o sistema anti idade da Mary Kay e super recomendo!!

blogs amigos

Arquivo