28
jul

Tô me sentindo muito chique vindo aqui fazer resenha de um produto desses para vocês! hahaha
Como vocês já leram aqui e viram aqui nesse vídeo, a Shop Luxo me enviou um kit de viagem da Lancôme e entre os produtos tinha o Génifique.

Lancôme cria o primeiro tratamento que revive a atividade dos genes. Após 10 anos de pesquisa e com 7 patentes Lancôme apresenta um inovador tipo de tecnologia em cosméticos. É o ativador de juventude Génifique. Os gens produzem proteínas que são responsáveis pela juventude da pele. Com o passar dos anos e aumento da idade a produção de proteínas é reduzida. Génifique reativa a atividade dos gens estimulando a produção de proteínas e garantindo a juventude da pele. Os resultados são visíveis em apenas 7 dias: A pele fica imediaramente rejuvenescida, recupera sua aparencia e qualidade original, sedosa ao toque, luminosa e vibrante.

Modo de usar: Aplicar diariamente em todo rosto, (evitando a área dos olhos) de manhã e à noite após a limpeza da pele e antes do seu ritual de cuidados habituais. 

E é o que eu tenho feito desde que recebi, há 2 semanas: aplico de manhã e antes de dormir, logo após limpar a pele.
Acredito que esse produto tenha sido feito para mulheres a partir de 30 anos. Eu tenho 21, mas prezo pela minha cutis e pela minha dignidade facial.

O que tenho percebido:

  • A pele absorve absurdamente bem o produto.
  • Sinto uma repuxadinha (ou lifiting, para os ricos) instantaneamente.
  • Ele ajuda muito a segurar a oleosidade da minha pele.
  • Venho sentindo a cutis mais firminha desde que comecei a usar.
  • A consistência do produto é, digamos assim, perfeita.
  • Produto rende muito, uma gota dá para o rosto inteiro.
Vale lembrar: tenho pele oleosa e meus cuidados de limpeza do rosto são feitos com produtos Mary Kay. 
Não, não acho o preço amigável. E com meus vinte e poucos anos não pagaria esse valor por qualquer creme que fosse. Mas com 30 sim, e feliz da vida.
Minha palavra final é: se você tem (ou está beirando) os 30 anos, gosta de se cuidar, está procurando um excelente tratamento para seu rosto e tem condições: compre! Vale mais pagar esse valor em um creme realmente bom, que realmente funciona e é de qualidade do que pagar R$30 em uma dúzia de cremes que não fazem porcaria nenhuma.
Preciso marcar esse post como favorito e lembrar de lê-lo quando a idade dos inta estiver chegando.
É sério.

  • Mayte_polisel

    “Para ser insubstituível, deve-se sempre ser diferente”COCO CHANEL
    Beijocas da May dowww.cosmopolicessp.blogspot.com

  • http://twitter.com/jubalinha Juliana Esgalha

    eu sou doidaaaa por ele, mas nunca tive coragem de comprar, vc me convenceu só preciso agora do principal: dinheiro! ahauahauauha

blogs amigos

Arquivo