28
out

Antes de mais nada quero dizer que ninguém aqui está instigando ninguém a usar ou não usar a fórmula mágica. Para a utilização de qualquer medicamento/suplemento/whatever, é necessário consultar um médico e/ou especialista.

Estava eu, linda e saltitante no msn, até que uma amiga minha, a Dani (um beijo amore), veio falar pra mim sobre o tal do Pill Food, na verdade ela falou o nome e disse: “procura no google e depois me diz o que você acha”… curiosa que sou, lá fui eu, né? hahahaha

E como sou muito legal vim trazer tudo mastigado e saber o que vocês acham, se já usaram, se conhecem alguém que usa e bla bla bla whiskas sache.

O que é Pill Food?
O Pill Food é um suplemento alimentar, composto de proteínas, minerais e vitaminas que entram na formação do cabelo, com benefícios à pele, unhas e cabelos. Além de conferir o aumento da imunidade ao organismo, e maior disposição. Reduz bastante a queda e diminui consideravelmente unhas lascadas e quebradas.

Fonte: Farmácia Tupa

Resumindo: O negócio parece ser milagroso, né? Vi vááárias fotos na internet de meninas mostrando a comparação de antes e depois do cabelo e assim, é assustador, cresce mesmo e em 2 meses já dá pra ver a diferença!
Procurei em outros lugares, muitas pessoas falam super bem, mas tem gente dizendo coisas que não são legais também, como o aumento da oleosidade na pele, problemas no fígado e no rim por conta da medicação e por aí vai.

Mas aí que entra a questão: Esse tipo de coisa acontece porque simplesmente a pessoa vai lá na farmácia, pega o Pill Food com formulação padrão e toma. Mas gente pelo amor de Deus! O que é bom pra uma pessoa, pode não ser boa pra outra. A porcentagem (gramas) de toda formulação varia de organismo pra organismo. Ninguém é igual a ninguém… as pessoas não tem o mesmo peso e muito mesmo as mesmas necessidades, por isso a importância de se procurar um médico e ele te indicar e receitar a dosagem correta. Entenderam?

Enfim, alguma de vocês usa, usou ou conhecem alguém que faça uso do medicamento? Quero saber a opinião de vocês! :)

PS: Tô pensando em marcar uma consulta e conversar direitinho com a médica sobre isso. Por que quem é que não quer ter um cabelo mais forte e bonito? :)

  • http://profiles.yahoo.com/u/H7N56NZSNVT4C57E7A4HZNSD74 May

    Já ouvi falar… Mas achei que era algo pra ajudar a emagrecer e tal…
    Poxa…
    AHhehehh!!!

    Queria poder tomar algo que não precisasse mais de comida! AHehhe!!!

    Legal a idéia… Mas deve ser salgadinho o preço, não?

    • JOICE

      PAGUEI 26 REAIS EM 60 CÁPSULAS… UM MÊS DE TRATAMENTO POR MENOS DE UM REAL DIÁRIO

  • Kamurari

    já usei várias fórmulas mágicas para crescer cabelo, unhas etc … mas aí descubri uma coisinha que é ótima, baratinha, não engorda e é uma delícia.. tchatchatchããã… Gelatina!! isso mesmos, ela é rica em proteína e colágeno

    o resultado não é tão rápido quanto esses “remédinhos” mas não tem contra-indicação

    • Gerusagiseli

      òtimo gostei, barato e saudável.

  • http://twitter.com/gabi_bueno Gabi Bueno

    nunca ouvi falar antes
    mas realmente tem q tomar mt cuidado,pq tdo q eh demais faz mal
    se vc n precisa de um determinado tipo de vitamina e tomar demais,c ctza vai fazer mal
    deve ser caro isso,nao?

  • Anacaroline_conti

    Eu tomo! A minha dermatologista que indicou, porque eu estava tendo muuuuita queda de cabelo. E realmente é ótimo, faz bem pro cabelo, pra pele… mas é realmente necessário consultar um especialista antes, porque é ele quem vai determinar a melhor dosagem pra cada pessoa! ;)

  • Andrea

    Já usei por muito tempo, e realmente funciona. Os cabelos e as unhas realmente ficam fortalecidos. E não tive problemas com peso nem com oleosidade. Para mim foi ótimo. Hoje tomo outra formulação que é enriquecida com mais elementos. Mas a base é a mesma do Pill Food.

  • http://twitter.com/_andreaps Andrea PS

    Eu nunca tinha ouvido falar. Como eu tenho muita sensibilidade (leia-se frescura) no organismo tenho q perguntar pra minha médica, fazer testes, meu pai tem que ler a bula de cabo a rabo (é, ele fica de olho na minha saúde) e depois de todo um processo vou saber se posso tomar ou não.
    Complicada a minha vida? Magina!!

    Olhando assim é uma proposta boa mas, ninguém deve fazer isso sem ter consultado um especalista porque nossa saúde vem em 1º lugar.

    bjos

    • Meire

      Eu tomei por um tempo, foi minha ortomolecular que receitou. Na epoca ela equilibrou meu organismo que estava enlouquecido. Tava tudo ruim, então ela primeiro deu uma “fortificada” e só no segundo mes ela passou o Pill Food, e o bagulhino funciona de verdade, em contrapartida o preço é bastante salgado e tem que ser manipulado conforme as necessidades de cada um. Por exemplo: nesta época faziamos eu e uma amiga minha e as dosagens eram diferentes.
      Então o que aconselho é procurar realmente um médico, um especialista em nutrição se possível. É preciso investigar primeiro a causa, pra depois ver a solução….
      Funciona, mas não é mágica!
      Bjks

  • http://twitter.com/PamelaKiara PAMELA SANTIAGO

    parei pra rir no “bla bla bla whiskas sache.” ahahhahahahahahhaha
    Pronto, agora vou ler até o fim!

  • http://pulse.yahoo.com/_OAO2JZGORD7VVRQLOXDONDGRYY moema david

    comecei a tomar o medicamento esta semana, têm 3 dias. Minha médica quem receitou. Depois volto aqui pra falar o resultado. Meu cabelo está caindo muito. Bjs

  • Titima

    EU INICIEI COM O PILL FOOD, MEUS CABELOS ATÉ PARARAM DE CAIR MAS EM COMPENSAÇÃO MINHA PELE ESTÁ HORRIVEL, ESTOU COM MAIS ESPINHAS DO QUE TODA MINHA DOLESCÊNCIA

  • Sibeli Rodrigues

    olha fui na minha dermato e ela me receitou, mas meu cabelo é extremamente seco, fraco e judiado(pinturas, mexas, alisamentos, chapinhas etc) minha pele tambem é seca então a medica disse que não daria problemas de acne por ter esse perfil de tudo seco, menos a barriga né hehehehe, comecei hoje e daqui a uns dois meses volto para contar como foi, ela (medica) me disse que o resultado aparece a partir de 1 mes tomando diariamente , vamos ver o que vai dar.

  • Bhairavi

    Eu comecei a tomar. Após a 1º cápsula senti arritmia cardíaca, mas não achei que fosse o medicamento, então após tomar a 2º e a 3º tive a comprovação de que provavelmente o Pill Food me causara arritmia cardíaca.

  • Lih

    Gente..eu tomo o pill food..é mto barato, uns 20 reais e dura mais de um mês..é ótimo, e está me ajudando a combater a queda do meu cabelo devido a stress…ele não tem sérias contra indicações e essas vitaminas são especiais, não fazem mal não…é muito dificil vc ter excesso de uma vitamina, e vitaminas a mais é bem melhor do que de menos, e elas serão apenas eliminadas depois naturalmente, caso aja o excesso…Eu recomendo mesmo…

  • Marisol Marisol22

    Eu tomo Phill Food a dois meses e pra mim tem sido excelente.
    Na engordei, e houve mudanças otimas nos meus cabelos, unhas e na pele
    ainda nao notei diferença,mas ja vejo alguns fiozinhos nascendo e isso eh otimo !!
    Ah foi meu dermato que recomendou.

  • CRISTINA ROCHA

    OLÁ TUDO BEM, MEU NOME É CRISTINA E ESTOU ANCIOSA P COMEÇAR ESTE TRATAMENTO, ONTEM ESTIVE C MINHA IRMÃ E REPAREI Q SEU CABELO TINHA CRESCIDO MAIS, FOI ENTAÃO Q ELA ME CONTOU Q UM DERMATOLOGISTA HAVIA PASSADO P SUA QUEDA DE CABELO E TA DANDO CERTO. ELA FEZ NA FARM. DE MANIPULAÇÃO E DEU CERTO. QUERO CONTAR LOGO O MEU RESULTADO P VCS, POIS MEU CABELO SEMPRE DEMOROU P CRESCER É BEM FINO. BEIJOS…

  • Fernanda

    Eu comecei a usar hoje o Pill Food. Na verdade minha amiga que indicou, mas o meu medico também havia receitado uma vitamina para unhas e cabelo, pois minha unha está bem deformada e meus cabelos estão caindo em chumaços. Bem as unhas da minha amiga melhoraram MUITO e o cabelo dela está com mais brilho e cresceu bastante. E ela não comentou nada sobre o aparecimento de efeitos colaterais.

  • Lucineia Tome

    faço uso do pill food e estou adorando, meu cabelo cresce 3cm por mes

  • monica lopes bonfim

    bom eu estou usando o pill food que mandei manipular na farmacia, mas achei que me deu muitas dores na barriga, mas a minhas unhas estao maravilhosas meu cabelo parou de cair bem e creceu um pouco e so tomei uns 20 comprimidos. Mas estou usando no champoo uma vitamina a que é o monovim A, que acelera muito o crecimento muito siguinificativo……Que é uma vitamina pura A.

  • Gi_sch

    Eu uso, é muito bom… Meu cabelo caia demais em função de tinturas, progressiva, chapinha, secador e etc, fui na minha dermatologista e ela me receitou o Pill Food e um shampoo de Jaborandi, os resultados foram ótimos, depois de 3/4 dias, o meu cabelo não caia mais além de alguns fios, o que é normal. Além que minha pele ficou mais bonita, meu cabelo cresceu mais rápido, ficou mais brilhoso, e não engordei. Enfim, recomendo muito. Se me pedisse em casamento eu aceitava na hora haha ;)

  • Carolina Lima

    MEU CABELO DEFINITIVAMENTE NÃO CRESCE!!!!!! Tenho uma tatuagem grande nas costas e ela me serve de medida…rs… Não chega a crescer nem 1cm por mês. Já procurei dermatotologista e até falei falei com a minha ginecologista. Nenhuma solução efetiva.
    Daí, uma amiga comentou do pill food, minha prima farmacêutica recomendou também. Disse que é uma fórmula geral (básica) de vitaminas, que não engorda etc….
    Encomendei, comecei a tomar. Hoje é o 3º dia.
    Depois eu passo pra contar os resultados, mas estou muito otimista de que agora, definitivamente vou ter um cabelão!!!!!

  • Line Jack80

    Minha medica me receitou o pill food quando eu obter algum resultado vou dizer se é ou não bom,fiquei sabendo que é o melhor no mercado.

  • Suzysissy

    oi

  • http://www.facebook.com/people/Si-Dias-de-Oliveira/100001269122523 Si Dias de Oliveira

    Oi, a minha médica dermatologista me indicou esse Pill Food, estou com cabelo parado de crescer há 3 anos, não sai do lugar e mega fraco e quebrado, triste, quero opinião de quem já tomou.. e se ajudou!

    • Erikagobato2009

      Estou tomando e estou amando estava com falhas no couro cabeludo e percebi uma melhora nas minhas unhas tambem! 

  • http://twitter.com/_olharesdegelo Juliana Vogt

    O Pill Food é um composto que contém alguns aminoácidos, colágeno e vitaminas. Para as que tem pele oleosa ou tendência a engordar, como eu, podem optar pelo pill food sem complexo B. E há também a possibilidade de se acrescentar Biotina, para deixar a formulação mais “forte”. Não é indicado para quem sofre de problemas renais crônicos, pois pode sobrecarregar os rins.
    Tenho tomado por cerca de dois meses e senti bastante diferença na queda de cabelos. As unhas ainda não mudaram muita coisa, mas isso é por conta do pouco tempo de uso do medicamento.
    Esse medicamento é de venda livre, não sendo exigida a prescrição médica. Mas tendo qualquer dúvida, procurem um médico ou o farmacêutico, que vão explicar direitinho a respeito da formulação ^^

  • http://www.facebook.com/people/Gisele-Elias/100002309884321 Gisele Elias

    Pois é, minha prima é cabelereira profissional e tem um salão renomado em São Bernardo do Campo; há 8 anos ela pesquisa sobre crescimento capilar em vários países. No 2º semestre do ano passado ela esteve em Paris fazendo cursos sobre componentes naturais que atuam na hidratação e crescimento dos fios e comprovou que estes fazem parte da fórmula do PILL FOOD que há 4 anos ela indica. Como eu tive um tumor malígno entre o cérebro e a veia medular, passei por 2 cirurgias, 3 meses de RÁDIO e 6 de QUÍMIO (e graças a Deus fui curada sem sequélas), meu cabelo caiu muito e é lógico que ela me orientou a procurar um dermatologista antes de tomar as cápsulas e até aqui o resultado tem sido muito positivo e não apresentei nenhuma contra-indicação ao medicamento mesmo com histórico de câncer.

  • http://twitter.com/Thaamiii_ Thamires Torres

    Meninas,
    sou farmacêutica e faço uso do Pill food.
    É um polivitaminico muito bom e eficaz para queda de cabelo, fortalecimento das unhas e ainda é muito bom para a pele.
    Não custa caro  e vale muito a pena.
    Procure um médico especializado.

  • http://www.facebook.com/jessicamoreiira Jessica Moreira

    ai , tenho medo de tomar e engordar ;s

  • Talita

    Olá meninas!Eu já tomei por duas vezes o Pill Food receitado pelo meu dermatologista e realmente é um complemento muito bom. Meu cabelo é muito fino e frágil, ele fortalece bastante e acelera o crescimento. Mas nada de crescer 2 cm em uma semana. O normal do cabelo é crescer em média 2 cm por mês. O meu não possui um crescimento saudável, então não cresce isso normalmente. Porém quando eu estou tomando esse complemento cresce sim! Não tenho tendência a engordar, por isso não ganho peso absurdamente, porém sinto que meu apatite aumenta e acabo ganhando algumas gramas a mais! Nada que modifique o número do meu manequim. A minha pele melhora muito, pois é muito seca, então aumenta a oleosidade natural e fica muito hidratada. Não sei se pra quem possui pele oleosa o Pill Food será adequado… Quanto as unhas, em mim foi o efeito mais visível. Minhas unhas ficaram muito fortes após ter começado a fazer o uso do medicamento. Elas sempre cresceram bem, mas também lascavam com muita facilidade, o que não ocorre mais. Teve épocas em que deixei ela crescer um pouco mais que o habitual e algumas pessoas cismaram que estava usando unhas postiças. Vale a pena fazer uso do Pill Food, caso seja indicado por seu médico. O que é bom pra mim, nem sempre vai ser bom pra outras pessoas.

  • JOICE

    COMPREI HOJE E JÁ COMECEI A TOMAR.. VAMOS ACOMPANHAR

  • analua

    olá querida, usei por conta de queda de cabelo.
    A dermatologista me passou pq além da queda, tenho os cabelos minguados e finos…
    Gostei do produto, não achei nada milagroso não, mas dá resulatdo sim..
    Valeu a pena!!!!

  • Elô Cesar

    Comprei o Pill Food manipulado e hoje quando fui tomar abri o vidro senti um cheirinho estranho. Quando aproximei o vidro do nariz… Oh my God!!!! Tem um cheiro asqueroso de bosta kkkkkkkkk Eca! Agora tô morrendo de nojo de tomar!

    • Jeca

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei de rir. Sim, e somente o cheiro da capsula e por ser manipulado e forte, nada demais.

  • Katia

    Pode crescer muitos pelos no rosto e engordar! Cuidado ! :o

blogs amigos


Ver mais...

Arquivo