bla bla bla, SOS

Pill Food

Antes de mais nada quero dizer que ninguém aqui está instigando ninguém a usar ou não usar a fórmula mágica. Para a utilização de qualquer medicamento/suplemento/whatever, é necessário consultar um médico e/ou especialista.

Estava eu, linda e saltitante no msn, até que uma amiga minha, a Dani (um beijo amore), veio falar pra mim sobre o tal do Pill Food, na verdade ela falou o nome e disse: “procura no google e depois me diz o que você acha”… curiosa que sou, lá fui eu, né? hahahaha

E como sou muito legal vim trazer tudo mastigado e saber o que vocês acham, se já usaram, se conhecem alguém que usa e bla bla bla whiskas sache.

O que é Pill Food?
O Pill Food é um suplemento alimentar, composto de proteínas, minerais e vitaminas que entram na formação do cabelo, com benefícios à pele, unhas e cabelos. Além de conferir o aumento da imunidade ao organismo, e maior disposição. Reduz bastante a queda e diminui consideravelmente unhas lascadas e quebradas.

Fonte: Farmácia Tupa

Resumindo: O negócio parece ser milagroso, né? Vi vááárias fotos na internet de meninas mostrando a comparação de antes e depois do cabelo e assim, é assustador, cresce mesmo e em 2 meses já dá pra ver a diferença!
Procurei em outros lugares, muitas pessoas falam super bem, mas tem gente dizendo coisas que não são legais também, como o aumento da oleosidade na pele, problemas no fígado e no rim por conta da medicação e por aí vai.

Mas aí que entra a questão: Esse tipo de coisa acontece porque simplesmente a pessoa vai lá na farmácia, pega o Pill Food com formulação padrão e toma. Mas gente pelo amor de Deus! O que é bom pra uma pessoa, pode não ser boa pra outra. A porcentagem (gramas) de toda formulação varia de organismo pra organismo. Ninguém é igual a ninguém… as pessoas não tem o mesmo peso e muito mesmo as mesmas necessidades, por isso a importância de se procurar um médico e ele te indicar e receitar a dosagem correta. Entenderam?

Enfim, alguma de vocês usa, usou ou conhecem alguém que faça uso do medicamento? Quero saber a opinião de vocês! 🙂

PS: Tô pensando em marcar uma consulta e conversar direitinho com a médica sobre isso. Por que quem é que não quer ter um cabelo mais forte e bonito? 🙂

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: