24
ago

No meio de tantos cuidados e preocupações, tinha que haver uma parte boa em ser descolorida né? E essa parte de chama “tonalizantes”. Sim, porque se você está com o cabelo descolorido, qualquer tonalizante pega meu amor.
Aí, finalmente, semana passada comprei o Tonalizante C. Kamura na cor Champanhe, um louro claríssimo segundo a embalagem.
Eu não queria ficar com as luzes louro claríssimas, eu queria apenas atenuar os fios que estavam amarelando sem alterar a cor do cabelo que não estava descolorido, e gente, deu MUITO certo.
Na embalagem diz que ele tonaliza e hidrata e eu, que duvidava bastante desse “hidrata” me surpreendi: ele realmente cumpre o que promete.
Fiquei com os cabelos tonalizados e macios, uma delícia.
Mas como nem tudo são flores: não gostei do cheiro. Gente, tem cheiro de tinta da wellaton sabem? Não gostei e demorou umas boas horas para esse tal cheiro sair do cabelo.
Paguei em torno de R$15 e com certeza compraria de novo.
A linha de tonalizantes C. Kamura possui 27 tonalidades, não contém oxidantes e amônia e possuem filtro solar, aminoácidos e ativos marinhos.
Para quem se interessar tem como saber onde vende pelo site da marca.
Aqui em São José dos Campos eu comprei na Mega Vale Cosméticos, no centro da cidade.

  • http://muccabrecho.blogspot.com/ Malani

    Ai, eu fui toda feliz ver a cartela de cores…E no castanho escuro só pega preto. O resto, algumas cores diz que dá reflexo. Poxa vida…
    Eu queria ser descolorida só para poder colorir mais livremente. hauha
    Eu quero pintar meu cabeeeloo! Socorro.

    • http://www.tpmmoderna.com Dai Cravo

      hahahaha pois é, esse tipo de tonalizante não cobre os fios escuros, por isso são bons para descoloridas com luzes! hahah
      quer pintar de que cooooooooooooor?

      • http://muccabrecho.blogspot.com/ Malani

        Eu não sei exatamente que cor fica boa em mim, porque nunca saí do castanho, preto, avermelhado (escuro)… Agora meu cabelo já tá ficando na cor natural, o que não acontecia a alguns anos…hauha E to vendo que ele é castanho, sabe, só castanho. Nem escuro, nem claro. (pq na foto ele tava com tinta)E to ficando irritada com essa cor sem graça. hauhaEu queria assim, talvez http://elle.abril.com.br/imagem/beleza/cabelo/2…Mas me falta $$ para fazer isso no salão. Alguém me ensina a fazer em casa? hahahua

        • http://muccabrecho.blogspot.com/ Malani

          OU…eu vou no salão e pergunto se eles parcelam no cartão! ahuahuahuahuaha Melhor, né.

          • http://profiles.yahoo.com/u/H7N56NZSNVT4C57E7A4HZNSD74 May

            Olha que tem salão que parcela sim! AHehahe!!!
            O meu alisamento fiz em duas vezes!
            Como diz a Mari, se joga! AHheahe!!!

  • http://profiles.yahoo.com/u/H7N56NZSNVT4C57E7A4HZNSD74 May

    Ahh… Faz tempo que não mexo na cor do meu cabelo… Que é castanho escuro feito o da Malani aí… Então já viu, e descolorir não vou tão cedo… O jeito é me acostumar a ficar só assim mesmo…

    Apesar de que agora que está liso, eu tenho percebido a cor do meu cabelo mais nitidamente e o brilho que ele tem e to curtindo bastante por agora…

  • http://twitter.com/kamayfair Karina Catellan

    Que bom que funciona!!! Futuramente quando meu vermelhinho começar a desbotar vou experimentar!! Beijos

  • http://twitter.com/gabi_bueno Gabi Bueno

    nunca ouvi fala dessa marca
    mas que bom q vc ficou satisfeita,tira uma foto ai p gente ver rs
    eu uso aqueles collor touch sab q tao sempre em promoçao na mega vale adoro rs

  • Soufile-bh

    pois é eu tbm quero fazer isso, mas todo mundo diz q as listrinhas das luzes irão sair, ai não quero, com vc tbm aconteceu isso? me responda por favor, quero muito isso pra mim, só clarear um pouco as mechas mas sem ser o cabelo todo, aguardo respostas… bjos

  • Morgana C Souza

    Então cherosa, mas eu gostaria de saber se eu usa-se o cinza ou o prata ele quebraria o “laranjão” de alguns fios e principalmente da raiz, mas eu não queria fik com aqueles cabelos de velha sabe,kkkk vou aguarda sua resposta

blogs amigos

Arquivo