Desabafos, inspire-se, Moda

Dando valor a quem merece

Quem acompanha blogs sabe que existem três tipos de blogueiras, no geral: as que são tops e ignoram todo mundo (mas tem gente que fica “cheirando” atrás, sei lá pra que), as que são tops e dão atenção na medida do que podem (acho digno!) e as que estão aí se divertindo, fazendo o que gostam, como podem, e o que rolar, rolou (que é a grande maioria e são gente como a gente).
É engraçado porque na maioria das vezes eu me vejo muito mais como leitora do que como blogueira, já que eu comento e visito dezenas de blogs diariamente e depois eu volto aos blogs para ver se tive uma resposta ou como está o próximo post daquela blogueira. E a pessoa não precisa necessariamente responder todos os comentários para estar sendo simpática ou atenciosa, a gente consegue perceber isso também na maneira de postar/interagir.
No post de hoje vamos nos inspirar em looks de algumas das blogueiras que merecem ser valorizadas. E se você não está nesse post não quer dizer que você não é simpática, pelo amor de Deus! Controlem-se, ok?! haha
vamos lá?

E quem são as suas blogueiras simpáticas preferidas?

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: