Beleza, bepantol

Espinha? E agora?

Bem, a maioria das pessoas sofrem com as temidas e nojentas espinhas durante a adolescência, né? Aí é até normal, todo mundo da sua tchurma tem e você acaba nem se preocupando muito com isso.
Mas e quando esse problema surge depois da idade que deveria ter aparecido?
Bem, o meu namorado sofre com as espinhas graças ao trabalho e ao estress constante. Aí ele veio correndo pedir pelo amor de Deus para a namorada aqui (ele acha que por eu ter um blog de beleza eu faço milagres! hahaha) uma dica de como acabar com as espinhas.
Eu juntei tudo que já tinha lido sobre produtos e passei uma receita super prática e barata. E não é que deu super certo? Faz mais ou menos uma semana que ele está seguindo minhas dicas e olha, está muuuuuito melhor que antes.
Vamos ver o que eu recomendei?

 – Em primeiro lugar: lavar o máximo de vezes possível ao dia o rosto com sabonete de enxofre. Existe de várias marcas, vários preços, mas um dos melhores e mais baratos é esse aí da foto, da Granado. Ele custa em média R$ 3,00 e dura bastante, levando em consideração que você vai lavar só o rosto com ele. Sabonete de enxofre é fedidinho siiiim, mas é ótimo para reduzir a oleosidade da pele.

– Usar Bepantol pomada nas espinhas antes de dormir. Vocês já estão carecas de saber que Bepantol é bom para quase tudo né? Pois bem, para espinhas ele não poderia ser diferente. Passe Bepantol pomada naquelas espinhas maiores sabe? Que parecem um vulcão? Então… passe antes de dormir e ao acordar você vai perceber que a espinha diminui consideravelmente (isso se você não se esfregou no travesseiro e tirou a pomada toda).

E foi isso. Foram essas as duas dicas super básicas que dei para o namorado e estão dando muitíssimo certo. Você não vai gastar nem R$20,00 com os dois produtos e vai ficar com um rosto muito bom em poucos dias.
Gostaram?

Comments

comments

Gostou? Compartilhe: