15
jul

Eu penso em fazer um post sobre isso faz um certo tempo, mas sempre vinha colocando outros temas em primeiro lugar e deixando ele em segundo plano. Porém, após ver uma reportagem falando de Larissa Riquelme, a tal Musa da Copa não me contive e vim aqui, colocar pra fora o que tanto martela na minha cabeça feminina.

Foto: Olhares Insolitos

Mantendo o assunto em Larissa, pergunto: Por que a moça foi escolhida como Musa da Copa? É simples: porque estava propositalmente vulgar com o celular no meio dos peitos na frente de um telão durante um jogo da Copa do Mundo. Ela é bonita? até é, não é linda não, é bonita, e acredito que só aparece bonita por estar maquiada, de cara lavada nem bonita deve ser. Mas quantas mulheres muuuuuuuuuito mais bonitas que ela não apareceram nas nossas telinhas durante os jogos? Centenas! Mas nenhuma propositalmente vulgar, o que coloca Larissa no topo dos topos.

E nos programas de televisão? Pânico, O Melhor do Brasil, Programa do Gugu, Legendários, e assim por diante: as assistentes de palco aparecem quase peladas em horário que até as crianças estão assistindo TV. Eu não sei vocês, mas eu não assisto Pânico de tanta vergonha e constrangimento que eu sinto ao ver aquelas mulheres semi nuas. Sério.

Alguma geração de panicats. Até que estão comportadas na foto para como aparecem na TV

Sabe o que eu me pergunto sempre que vejo alguma coisa assim na TV: Será que essas meninas não tem pais? Não tem família? Não tem alguém com o mínimo de senso do ridículo para avisar o quanto é constrangedor, pobre e pornográfico o que elas fazem com o próprio corpo?
Porque uma das primeiras coisas que passa na cabeça de qualquer ser humano decente ao ver essas meninas é: Se elas se portam assim em rede nacional, imagina como não são em uma praia?

Legendários e as semi nuas encolhendo a barriga.

Será que os homens, os homens de verdade, com índole, com educação, com maturidade, se casariam com uma mulher que se presta à isso? Eu acho que não.
E para nós, mulheres, dói ver essas coisas. Dói ver meninas que se rebaixam a esse nível só para tentarem alcançar fama ou ter dinheiro. Eu prefiro morrer pobre, mas com dignidade.
É ridículo esse negócio de Playboy, VIP, Paparazzo. Gente, em que mundo a gente vive? Que respeito uma pessoa que posa para um lugar desse quer ter? Me diz?
Imagina os filhos dessas mulheres vendo a mãe toda peladona na revista, no site? Imagina!
E para você, homem super seguro de si que acha que tudo que eu escrevi é bobagem: imagina você vendo a sua filha, ou a sua mãe, assim:

Legal né? NÃO!

Vamos valorizar as mulheres que merecem ser valorizadas, vamos?!

blogs amigos

Arquivo