Beleza, Maquiagem

Olhos de Boneca

É isso mesmo, vai lá na sua necessaire, pegue o lápis, o deliniador, o curvex e o rímel que vamos te dar dicas preciosas pra cada tipo de olho, pra você ficar com verdadeiros olhos de boneca.

Olhos Grandes: Muito rímel na parte superior e inferior, utilize o lápis para deliniar a parte interna dos olhos. Aqui as sombras escuras são palavras de ordem.

Olhos Pequenos: Utilize um lápis branco na parte de dentro inferior e utilize bastante deliniador e sombras na parte superior, assim causará o efeito de olhos maiores. Passar o lápis preto do lado de fora também causa esse efeito.

Olhos Puxados: Meu amooor, se joga no cílos postiços, no curvex e no rímel, muito rímel. Quando utilizar sombras, passe acima do côncavo e não se esqueça do canto interior, pode carregar. Aqui vale a mesma dica para os olhos pequenos, passe o lápis preto na parte de fora inferior caso queira aparentar olhos maiores.

Olhos Juntos: Abuse das sombras claras na parte interna do olho e na área externa aposte nos tons escuros. Aplique bastante rímel na parte externa e utilize o deliniador apenas até o meio dos olhos.

Olhos Separados: Ao contrário do de cima, evite as cores claras nos cantos inferiores, aplique tons escuros para criar uma espécie de sombra. Aposte nas sombrancelhas grossas.

Olhos Fundos: Se puder, esqueça o traço mais grosso com o deliniador. Passe sombras escuras no côncavo e mais clara na pálpebra móvel.

Comments

comments

Gostou? Compartilhe:
    • ai amei esse post de maquiagem p olhos!adoro essas coisas
      e so super a favor do curvex,fik tao lindo

    • Um make bem feito nos olhos faz tooooda diferença.
      Que bom que você gostou Gabi :).